Ong BlackCia Brasil no Verão no Forte
A Ong BlackCia do Brasil esteve se apresentando no último dia 8 de Janeiro na programação do Verão Forte em Bertioga onde Claudinho BlackCia fez uma Oficina de Hip Hop para os espectadores contando um pouco da história desse movimento e se apresentou junto com outros dançarinos a Ong está para desenvolver projetos na cidade junto com a Prefeitura da cidade .
Comentários